quarta-feira, 6 de junho de 2012

Meu Sonho



Eu não sonho com coisas grandes, meu sonho é algo simples. Não sonho em ser rico, em ter uma grande empresa, ser homem de negócios e nem em ser uma pessoa famosa. Eu apenas sonho em trabalhar com algo que eu goste e que me sustente, em ter uma casinha simples com poucos cômodos, com aqueles moveis singelos. Eu sonho também que essa casinha seria na beira a praia. Eu acordaria uns dias antes do Sol, só pra vê-lo nascer no horizonte – e pedir a meu Deus Amado pra abençoar meu dia – ou no fim de tarde, sentado em uma cadeirinha na varanda da minha casinha, sentindo o vento no rosto e o som do mar, eu assistiria o por do Sol – Agradeceria a Deus pelo dia que tive. E se não for pedir muito, eu gostaria de viver tudo isso ao lado de alguém que me amasse. Uma pessoa que também gostasse de uma vida simples. Uma mulher que Amaria um homem que não poderia lhe dar roupas, joias e presentes caros. No entanto ela teria do seu lado um homem repleto do mais sincero Amor somente pra ela. Acreditando, esse homem, que o pouco que eles possuem é o suficiente para terem uma vida Feliz. E eu viveria tudo tão perto de Deus, sobre seu olhar e sobre seu cuidado. É tudo isso que eu sonho. É apenas isso que eu sonho.


(Luan Ribas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário